quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UFCG abre inscrições para seleção de monitores Inscrições vão até o dia 29 de novembro.

Estão abertas até o dia 29 de novembro na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para seleção de monitores do Programa Institucional de Monitoria 2012. O número de vagas e as disciplinas abertas para monitoria estão disponíveis nas unidades acadêmicas dos Centros.

Serão abertas vagas para alunos bolsistas e voluntários. O aluno bolsista fará jus a uma bolsa no valor de R$ 250 durante o período letivo 2012.2.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado em Curso de Graduação da UFCG, estar no exercício das atividades acadêmicas, dispor de 12 horas semanais, ter  Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6,0, haver integralizado na UFCG a disciplina objeto da seleção ou outra cujo conteúdo programático seja equivalente, ter obtido, no mínimo, média 7,0 na disciplina objeto da seleção, com registro no Histórico Acadêmico da UFCG e ter inscrição homologada pelo Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica.

A seleção dos alunos será realizada de 04 a 06 de dezembro mediante aplicação de uma prova escrita, ficando a critério da Unidade Acadêmica, a qual se vincula a disciplina objeto da seleção, a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que deve se submeter o candidato.

A divulgação dos candidatos aprovados será no dia 07 de dezembro.

Para mais informações, veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 20.11.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário