terça-feira, 1 de março de 2016

Faça sua inscrição:

O Segundo Congresso Nacional Online de Autismo, é um evento que acontecerá de 14 a 20 março de 2016. Serão palestras com Médicos, Pesquisadores, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Pedagogos, Terapeuta Ocupacional, Pais e Familiares, Organizações e Associações.
O Congresso será Totalmente Online e GRATUITO durante toda a semana de exibição, onde serão disponibilizadas várias palestras em horários pré determinados, abordando vários assuntos de grande relevância para todos os Interessados com Grandes Especialistas e Pesquisadores.
É muito importante ver seu e-mail regularmente, serão enviados várias informações acerca do evento. 
Nos dias do Congresso serão enviados  e-mail com o link de acesso a área de palestras do dia (olhe também o spam). Nossas salas virtuais comportam no máximo 1.900 pessoas em cada palestra, assim teremos várias salas, que estarão expondo a mesma palestra em cada horário.
Por este motivo é importante organizar-se e acessar o link na hora marcada, ou com certa antecedência. Além de mandarmos o link no seu e-mail disponibilizaremos o Link na Comunidade no Facebook bem como no nosso site.

Faça sua inscrição acessando: http://congresso.conautismo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário